Então tá, meninas, agora é pra valer. Acho que depois da primeira publicação, já posso falar que tenho um blog, né?
Quero agradecer imensamente a todas as visitas e convidar que acompanhem o blog, ou melhor, façam parte dele. Sei que ainda estou no início (essa é apenas a segunda de muitas postagens que quero compartilhar), mas mesmo assim já me apaixonei por tudo isso. Acho que escrever para que alguém leia é uma das melhores sensações do mundo.Cheguei à conclusão de que o tempo passa rápido demais. Por isso, em meu diário, quero guardar minhas melhores lembranças. Aliás, fiz uma lista de coisas que quero fazer para lembrar para sempre:
- Sair para fazer compras com a minha mãe sem me preocupar com quando vou gastar. Tipo: andar no shopping o dia inteiro, carregando bolsas de lojas, experimentando lindos calçados, escolhendo os vestidos mais perfeitos e rindo com ela.
- Acampar com meus amigos e poder ficar até tarde contando histórias em volta de uma fogueira, alguém tocando violão enquanto todos cantamos sem medo de errar a letra.
- Dar a minha primeira volta dirigindo meu carro (um dia espero ter um bem lindo e poder dizer que é meu). Mas eu tenho vontade mesmo é de sair sem rumo, ouvindo minhas músicas preferidas e olhando a paisagem, pensando em mil coisas ao mesmo tempo.
- Voltar a ser a menininha do papai. Sair para assistir um jogo de futebol (mesmo que eu não goste) e comemorar com ele quando seu time fizer o gol da vitória no último minuto do segundo tempo.
- Conseguir passar um dia inteiro sem brigar com os meus irmãos. Hehe, acho que essa é um pouco difícil... Mas não impossível. Tipo: jogar vôlei na piscina, ir para a cozinha e fazer a maior bagunça tentando decorar simples cupcakes... Vale mesmo é a diversão.
- Ter uma noite do pijama P-E-R-F-E-I-T-A. Reunir bff e fazer o cabelo, unhas e maquiagem a noite toda. Direito a briga de travesseiros, karaokê, sacanear a primeira que dormir, fazer fofocas, ler revistas, falar de TODOS os meninos e terminar a noite vendo uma comédia romântica e tomando sorvete com muita calda de caramelo (detalhe: sem peso na consciência hein).
- Em uma tarde de sol ir para um lugar lindo ou de bicicleta ou caminhando. E quando chegar estender uma toalha na grama e fazer um piquenique com o garoto que eu mais amo nesse mundo. Aí, para terminar o dia, ouvir ele dizer baixinho só mesmo para que eu ouça: te amo.
- Pela última vez entrar em minha escola, minutos antes da formatura. Sorrir enquanto estiver lembrando de todos os momentos ali vividos: as risadas, os amigos, as brigas, as conversas à toa, as brincadeiras um tanto que infantis... Mas mesmo assim inesquecíveis.
É muita coisa que quero, não é, meninas? Só que eu não acho que seja impossível. Porque, se eu fosse resumir tudo isso, seria muito fácil descobrir o que quero: sorrisos espontâneos. Acho que é isso que faz tudo valer a pena. Ser verdadeiro no que diz, no que faz, no que sente.
Então é isso, meninas
Bj
P.S.: E vocês? Que tal contar aqui no blog o que gostariam de eternizar?
Adorei seu texto!!
ResponderExcluirwww.garotadeestilo.tk
Muito obrigada mesmo, Fernanda. É muito importante para mim o primeiro comentário do blog!!!
ExcluirBj